FANDOM

Nota oficial publicada dia 3 de Abril.

Screenshot 20170403-233036

Essa semana eu estou focando em trazer a escuridão ao Mirage. A segunda iteração do n

ovo sistema de iluminação está ativo e em sua maior parte esta funcionando corretamente. Isto está sendo feito a tempos, e nós estamos em uma situação complicada com Mirage já que todos precisam poder enxergar e as vezes podem haver 100 players na mesma pequena área então a performance tem de ser super efficiente.

Este sistema parece estar funcionando bem na maioria dos dispositivos, entretanto eu estou ciente de pessoas por aí usando hardwares mais antigos que estão experimentando algumas perdas de FDP então amanhã eu irei adicionar a opção 'settings' pra melhorar a performance pra vocês caso precisem, se vocês tiverem algum problema específico com aparelhos específicos, por favor apresentem-se no forum que acompanha este poste já que eu estou literalmente correndo igual louco para colocar isso no jogo pois eu sempre quis isso desde que comecei o projeto.

Novamente, sem panico se o seu dispositivo sofrer com isso, você não será deixado para traz, se envolva nos forums e nos vamos te por pra jogar suavemente.

Tudo de bom a todos.

                                                                      ----------

Original note published at April 3rd.

This week I am focusing on bringing darkness to Mirage. The second iteration of the new lighting system is now live and for the most part it is performing well. This has been a long time coming and we are in a tricky situation with Mirage as everyone needs to be able to see and sometimes there can be 100 players all in the same tiny area so it has to perform super efficiently.

This new system seems to be performing well for the majority of devices, however I am aware there are people out there using older hardware that are experiencing some FPS loss so tomorrow I am going to be adding settings that will improve performance for you guys should you need too. If you have any specific issues with specific devices, please come forwards on the forum thread accompanying this post as I’m literally going lighting crazy until Sunday because I’ve wanted this in-game since I started the project.

Again, don’t panic if your device is struggling with this stuff, you won’t get left behind, get involved on the forums and we’ll get you running smoothly.

All the best everyone 

Também no FANDOM

Wiki aleatória